Êêêê

Hoje não tem “Feliz Dia 7” com foto de mesa de casamento porque esse dia 7 é todo meu!! (E do nosso padrinho querido/meu irmão gêmeo postiço Digo).

Esse foi meu aniversário de 5 anos. Lembro como se fosse ontem do dilúvio que caia no Rio e a gente tentando chegar no Bob’s do Fashion Mall por todos os caminhos até desistir e transferir a festa pra dentro de casa. Minha mãe e meu pai me sentaram no sofá e perguntaram: nandinha você quer a festa hoje aqui em casa ou outro dia no Bob’s? E eu como boa geminiana que sou respondi: QUERO OS DOIS!

Ganhei a Rafaela, minha boneca preferida,  (e o Rafael, o “irmão gêmeo” que eu nem amava tanto assim), o bolo era dos Ursinhos Carinhosos e até hoje minha mãe lembra como essa roupa linda foi o olho da cara.

Prazer meu nome é Fernanda e a minha super memória contribui para minha nostalgia quase doentia. :)

UPDATE: ESQUECI DE COMENTAR QUE FOI NESSE ANIVERSÁRIO QUE EU GANHEI MINHA FITA VHS DO MEU FILME PREFERIDO SUPER XUXA CONTRA BAIXO ASTRAL. :D