Chá de panela

O dia dos namorados foi o dia de amar a minha pessoa, rs. Minhas madrinhas lindas organizaram o melhor chá de panela da história. Tava tudo lindo, super bem decorado pela hostess Fli <3 E a presença da ala feminina da família (com exceção da minha tia, avó, sogra e cunhada que moram em SP) e das melhores amigas fizeram do evento uma tarde inesquecível. Ganhamos MUITOS presentes, uma coisa de louco. Tanto que atualmente eles habitam minha cama e eu durmo com mamma. Mas como nada na vida vem se esforço, eu também ganhei bigode português, monocelha Frida Khalo, maquiagem phyna, peruca loira do tchan, lingerie de muito bom gosto, baixarias tatuadas pelo meu corpo e até um peito e uma bunda, com celulite, de borracha. E ainda me fizeram dar um passeio pelo Baixo Gávea nesses trajes. Muita humilhação. Se não fosse o avental que minha mãe me deu, eu tava frita! E depois, nessas condições, fui encontrar com o Lee. Se ele não fugiu nesse dia acho que não foge mais não, ufa!

 

 

 

 

 

 

E agora a prova que óclão salva a vida de qualquer baranga. Até da Frida.