Sweet (and sour) Friday

Eu sumi, eu sei. Mas acho que foi melhor assim. De todas as semanas de noiva histérica essa com certeza foi a pior. Fiquei triste, chorei horrores, falei demais, deixei as coisas me atingirem mais do que devia, senti saudades do meu pai… Mas é claro que a lei da compensação age pro bem também. E eu também ganhei colo de mãe, recebi confirmação de presença de pessoas queridíssimas, ganhei um monte de presentes legais com cartões mais legais ainda e pra fechar a semana comi uma promoção do quarteirão, com coca zero e molho barbecue com o futuro marido depois do sapateado. Como estava escrito em um desses cartões ( <3) é preciso passar por derrotas e vitórias, felicidades e tristezas para no final ter certeza que o importante foi ficar junto.

Mas isso passou…A sexta chegou e ela vem feliz! O Lee vai para a despedida de solteiro “sem-chance-de-bater” com os amigos no Club Med. Eu já tive um chá de panela maravilhoso, então vamos num esquema mais low profile. Uma noite bem nostálgica pra durar até de manhã (será que eu aguento? rs). Assim como antigamente tenho certeza que acharemos um jeito de nos divertir até no programa mais furada pelo simples fato de estarmos juntas.

Tô sentimental, não me julguem, rs.