Contagem regressiva….

Tá chegando! E aí tá tudo pronto? Você tá nervosa?

Isso é o que eu mais ouço ultimamente. Tá, tá chegando, eu sei. Não, não tá tudo pronto. Por mais que eu tenha feito tudo com atecedência sempre falta alguma coisa. É lembrança que ainda falta finalizar, são pepinos que surgem e precisam ser resolvidos, e quando você pensa que vai resolver acontece algum imprevisto. Até tendinite a nossa caligrafa teve o que atrasou a última leva de convites que eu preciso desesperadamente entregar logo. Sem contar com os pepinos do apartamento.. Eu tenho um fogão lindo na caixa, tô louca pra começar a cozinhar e hoje quando a CEG foi religar o gás da casa descobrimos que o prédio não está de acordo com as novas normas e por isso o funcionário não pode fazer o procedimento… O resto do prédio tem gás, mas a gente não… Vou ter que viver de uma boca elétrica, microondas e forninho.

Acho que isso responde a terceira pergunta, se eu to nervosa. Por mil pequenos, médios e grandes motivos…Sim, é claro que eu estou nervosa.

E pra completar minha unha quebrou. Qual? a do dedo anelar da mão esquerda. Sendo comigo obvio que  não seria diferente, rs.