O vestido de noiva.

Eu achava que a ficha caía quando os convites ficavam prontos, mas não, a ficha cai quando você pega seu vestido de noiva. Ele ali pronto significa, você vai casar, e vai casar muito em breve! Não que não seja maravilhoso você ter em mãos o vestido mais legal (e caro) que você vai usar na sua vida. Mas a ficha cai como uma bigorna em desenho animado. Dá um certo pânico. (Principalmente quando falta quase 1 semana e ainda tem convite que não foi entregue). É muito corre, você tem muito a fazer e quase nada de tempo para isso. Eu peguei o vestido sábado passado. Fiquei totalmente em estado de choque, a Lethicia até achou que eu não tinha gostado. Mas claro que eu amei, nunca tive dúvidas que amaria. Mas dá nervoso, é compreensível, vai. Hoje meu vestido habita minha cama, os presentes do chá de panela já estão nos deus devidos lugares. E eu continuo com um monte de coisa pra fazer e muito pouco tempo para isso.