Agradecimentos

Gente, desculpa, mas para continuar a história eu preciso esperar as fotos oficiais, confiem em mim…não seria a mesma coisa sem elas. Mas enquanto isso eu vou falando de outras coisas.

Pausa para agradecimentos. Eu planejava agradecer na hora da festa, a Sônia (cerimonialista) perguntou se eu ia querer falar eu disse que sim, mas acabou que não me deram microfone depois da primeira dança e meu lado mega tímido achou bom não falar em público pela segunda vez. Mas eu já tinha todo um discurso pronto na cabeça então vou reproduzir aqui mais ou menos a idéia….

Eu fico muito feliz de termos conseguido fazer um casamento pequeno(na medida do possível). É muito bom poder olhar para o rosto de cada pessoa aqui e saber que todos que estão aqui nos amam e estão torcendo pela nossa felicidade. Cada pessoa aqui tem um grande papel na nossa vida  e é muito bom poder dividir nossa felicidade com vocês. Agradeço a cada um de vocês pela presença e o carinho, e agradeço principalmente a minha mãe por transformar, há 27 anos, todos os meus sonhos nos sonhos dela.

Tá aí…era isso que eu queria ter falado, rs.

Mas eu queria agradecer agora as pessoas que não estavam lá. As pessoas queridas que eu não pudemos convidar, mas que nem por isso ficaram com raiva. Que escreveram para gente desejando todas as coisas boas do fundo do coração, porque amam a gente.  Seus lindos! Vocês são queridos, educados e a gente também ama vocês. Essas pessoas se estivessem lá, com certeza estariam pelos motivos certos.  Claro que teve gente que eu não pudemos chamar que ficou com raivinha, tem gente que chegou até a agorar, acreditam? Pois é.. tem gente assim no mundo. Essas pessoas provavelmente queriam estar lá pela boca livre. Mas isso é 0000000000000000000000000000000000,1% do total. Isso quer dizer  que temos muita sorte, e estamos rodeados de pessoas incríveis e por isso muito obrigada vida. Hippie but true!