Dicas de Lua de Mel – Santo André – Bahia.

Como nós não tínhamos grana sobrando e nem eu tinha tempo suficiente no trabalho para tirar férias, uma viagem internacional definitivamente não era uma opção.

Decidimos então ir para Santo André, uma praia pertinho de Porto Seguro. O vô Hillas conhece bem o lugar e todo mundo lá conhece ele. Então ganhamos esse super presente, uma semana em uma pousadinha delícia, para fazermos o que naquele momento era questão de necessidade extrema: Relaxar.

Pegamos o vôo no domingo 6 da manhã. Isso mesmo! Dormimos até as 5 e fomos pro aeroporto com docinhos e bem casados na mochila. Quando o avião aterrissou estava chovendo, mas depois do milagre do sol no dia do casório(spoiler da continuação do post do dia, rs) nós não podíamos pedir nada pra São Pedro. Mas mesmo assim ele resolveu fazer um agrado e quando saímos do avião já não chovia mais. Alugamos um carro no aeroporto de Porto Seguro mesmo e fomos pra Santo André.

O nome da pousadinha hippie que ficamos é Quintal Tropical e é comandada pelo casal fofo Gracinha e Celso. Mal chegamos e já fomos recepcionados com um café da manhã natureba delícia, que aproveitaríamos todos os dias até irmos embora. Como estava nublado e estávamos completamente mortos, descansamos um pouco e fomos explorar a maravilhosa culinária local. Conhecemos o restaurante Gaivota que além de boa comida tinha uma vista feiiinha, feiiinha.

Eu e a Tapioca nossa de cada dia.

Lee e o cupuaçu.

Café da manhã regado.

Restaurante Gaivota

Camarão frito delícia.

Moqueca de Camarão com muito dendê.

<3

Chalé Tropical

Tel: (73) 99655373 / 

End: Rua Beira Rio S/NSanto André-Brasil

 

Restaurante Gaivota (Aberto diariamente de 10 às 20h)

Tel: (73) 3671-4144