Olha nosso convite que lindo!

Eu já casei, tô na fase de brincar de casinha, mas eu sei que muita gente ainda vem aqui para descobrir alguma coisa bacana para o próprio casamento. Então enquanto eu ainda espero ansiosamente as fotinhos lindas que a Jann tá manipulando para gente vou postar algumas outras coisas.

 Eu já contei aqui que quem fez a belezura do nosso convite foi minha amiga de faculdade Beth da Maria Casamenteira. Como tudo no casamento, ele tem a nossa cara e detalhes só nossos :) Essa estampa, foi escaneada do tecido que nós usamos nas mesas dos convidados. Essa fonte linda foi a Beth que escolheu, obviamente, mas para mim ela traduziu totalmente o nosso estilo, amei muito. O monograma é o mais lindo do mundo, vocês já conheciam. A frase “Hapiness is only real when shared” vem de um dos filmes preferidos do Lee Into the Wild e se encaixou totalmente nesse momento. A felicidade só é verdadeira quando compartilhada é o famoso “é impossível ser feliz sozinho” e foi por isso que escolhemos dividir as felicidades e tristezas e toda nossa vida um com outro. Mas também faz muito sentido quando diz respeito a fazer uma festa de casamento. Não faz sentido não dividir essa felicidade com nossos amigos e família. É isso que faz dela real, verdadeira e deliciosa.