Cartões de agradecimento

Desde que eu comecei a planejar o casamento eu falava que ia entregar cartões de agradecimento escritos a mão para cada pessoa querida. Eu nunca ganhei um, acho que caiu um pouco em desuso, mas mamma sempre me ensinou a  importancia dele. Com os mil detalhes do casamento acabei deixando para providenciá-los depois. Mandei fazer um carimbo com o nosso monograma divo, mas ficou faltando comprar os cartões e envelopezinhos amarelos. Cheguei de lua de mel e com a adaptação da vida nova, acabei atrasando ainda mais na busca e mesmo depois que eu finalmente achei(com auxílio de mamma- sério, o que seria se mim sem ela?)eu lerdei para escrever. Passaram-se 2 meses, juro pra vocês que ia dormir e acordar pensando nisso. Tava ficando angustiada, mas não conseguia sentra a bunda na cadeira e começar. Tipo quando você sabe que tem que estudar para aquela prova de física, mas só consegue estudar na véspera, totalmente apavorada, sabe? rs. Enfim, comecei, e como eu tenho um certo toc de que quando começo algo tenho que terminar, já consegui fazer e entregar um monte no final de semana, ufa! Prometo que até o final de outubro entrego tudinho!!!