Guess who`s back!

Quanto abandono, quanto descaso com esse bloguinho que eu amo tanto! Confesso que o casamento em si foi um grande culpado nisso tudo. Sair da casa da mamãe para cuidar de uma casa todinha, não é mole. Principalmente quando eu quero me espelhar na minha mãe, tia e vó e ser a dona de casa perfeita. Quase enlouqueci, surtei várias vezes, descobri o que as pessoas querem dizer com “ihh tem mão de quem não lava uma louça”Eu achava que isso significava apenas esmalte descascado e unha quebrada, mas nããão.. Detergente deixa a mão igual uma lixa! E eu que nunca fui uma pessoa mil cremes, comecei a me preocupar com isso. Tentei procurar métodos d simplificar processos e achei que podia dar aula pra minha mãe falando que camarão congelado era super tranquilo e que eu não ia ficar limpando tripa de camarão fresco com pinça, como ela. E o que eu fiz no domingo de páscoa? Comprei camarão fresco no mercado produtor e fiquei lá limpando até ser salva pela moça que sempre trabalhou na casa da minha vó (minha atual casinha). Ela é vizinha nossa e o Lee capturou ela na rua pra me ajudar enquanto passeava como Chimi. Moral da história: óbvio que minha mãe tinha razão e a moqueca ficou excelente.

Mas o que eu vim aqui dizer mesmo, é que eu preciso voltar a escrever. E agora o foco vai ser justamente essa coisa dona de casa, receitas, dicas de decoração de mesa porque nesses 8 meses eu descobri uma anfitriã dentro de mim. Adoro receber pessoas, preparar quitutes e com uma mesa toda linda compondo.

Deixei de postar algumas coisas sobre o casamento, mas prometo me retratar. Se alguma noivinha tiver algum pedido especial é só deixar nos comments que eu prometo que faço um post recheado :)

beijo grande

Fernanda Galvão al Khouri