Carrinho de bebê.

Calma! Eu não estou grávida ainda, infelizmente. Não que a gente já esteja tentando, mas é que quem me conhece sabe o quanto eu quero ser mãe desde que….  eu nasci, sei lá. Nosso combinado (as in o que foi imposto pelo Sr. meu marido) é esperar 3 anos. E já que eu não posso ter um bebezinho ainda (só meu canino Chimichurri), só me resta sonhar e esperar esses 2 anos e 3 meses passarem.  Foi assim que passeando inocentemente por sites e blogs de bebês encontrei na Constance Zahn versão babies o carrinho mais maravilhoso de todo universo intergalático. Não importa o que custe, nem que eu tenha que vender um rim, meus filhos vão ter esse carrinho:

E não é que baby nanda tinha um bem parecido?

 

Cadê manhêêêêê?

Aproveitando a deixa: Queridos amigos e leitores help me on this one!