Leitura indispensável.

Uma questão que eu, e imagino que a maioria dos recém casados, passa é o desafio de saber porcionar as comidas. O Lee come bem e eu sempre fico com medo de fazer de menos e seeeeempre sobra. Dia de semana a gente raramente janta em casa e eu acabo jogando tudo fora, com muita dor no coração, me sentindo a pior pessoa do mundo. No começo a gente tinha uma geladeira velha que não segurava nada e um “freezer” (ênfase nas aspas, sem necessidade de completar a frase). Congelar não era bem uma opção. Hoje em dia graças a Mamma temos uma geladeira maravilhosa e super dá pra brincar de congelar comida(and armazenar feijãozinho importado da mamãe), mas ainda estou no desafio de fazer a quantidade certa, porque não tem nada como comida fresquinha, né?

Eis que eu me deparo com esse livro:

Tem várias receitas delícias, nos mais variados níveis de dificuldade,  um monte de dicas de tempo de congelamento e  a quantidade individual indicada para cada alimento. Tem uma receita sensacional, Top 5 aqui em casa que eu aprendi nele, prometo que posto em breve ;)

Quer comprar clica aqui!