Um drama em forma de flor.

Porque não voltar a falar do casamento, né? Tem tanta coisa que eu não mostrei aqui….

Bem, eu casei com uma mantilha linda toda bordada, mas depois da cerimônia coloquei essa flor-mais-linda-do- mundo. E olha, vou te dizer que não foi nada fácil chegar até ela. No começo eu pensava em colocar uma flor natural, mas desisti dessa ideia logo que eu vi as opções de flores artificiais que ao contrário do que eu pensava, não eram nada cafonas. Minha alma geminiana indecisa quase surtou e eu comprei umas 4 flores até chegar nela. Eu gostava das outras, mas não sentia que nenhuma era a The One, sabe? Até que em um passeio sábado de manhã pela Dias Ferreira eu me deparei com uma lojinha fofa, clima de brechó e entrei hipnotizada tipo desenho do pica-pau. E lá eu encontrei minha flor de penas incrível, única, que só faltava ter o meu nome escrito. Ela não foi baratéééérrima, mas nem foi uma fortuna também não. Valeu cada centavinho. Falem a verdade, não é um escândalo?

Foto: Jann La Pointe

Eliane Carvalho:

Rua Dias Ferreira, 242, Loja A – Leblon. Tel.: 2540-5438

Terça a quinta de 12h30 às 20h / Sábado de 10h às 19h / Domingo de 11h às 17h