Goodies: Massa caprese.

Confesso que tenho um pouco de preguiça de cozinhar só pra mim. Como o Lee trabalha sábado e se eu esperar ele pra almoçar eu fico com dor de cabeça eterna (além de matar alguém) fiz uma massinha delícia super fácil .

Ingredientes:

Massa da sua preferência, na quantidade da sua fome.

1 caixinha de tomate cereja.

1 saquinho/pote de mussarela de buffala.

1 molho de mangericão

alho a gosto.

azeite.

Como fazer?

Em um recipiente deixe marinando por um tempinho o tomate cereja cortado, alho picado( eu uso bastannnte tipo 5 dentes) e o manjericão com bastante azeite e reserve.

Cozinhe a massa, escorra, refogue um punhado de alho e junte a massa.

Junte o tomate, manjericão e alho que estavam reservados, desligue o fogo e junte a mussarela de buffala cortada em pedaços.

Prontinho!


20120519-203001.jpg

20120519-203012.jpg

20120519-203035.jpg