Por que Pimenta e Limão?

Lee vem  de limão, limãozinho pela mania  de chupar limão na infância. A Pimenta(de todos os tipos) somos apaixonados e desafio qualquer casal a ter mais resistência que a gente.

Somos como qualquer bom casal deve ser. Uma boa dose picante e um azedinho necessário. Tanto eu, com meu marte em escorpião e TPM potente, quanto ele sagitariano metade homem metade cavalo, somos bem azedinhos quando temos que ser. (bem mais com os outros do que com nós mesmos).

Nos primeiros dias da dossa história ele me buscou na fisioterapia(eu estava manca, lembram) com um vasinho de pimenta na mão. Foram esses pequenos gestos que me fizeram pensar, fu&*# me apaixonei. Alguns dias depois fomos à um churrasco e ele fez questão de fazer o molho mágico misturando adivinhem? pimenta e limão.

Quando eu estava procurando um presente significativo para o nosso primeiro mês de namoro achei um pote de amendoas importadas “mais-caras-do-mundo” sabor lemmon&pepper.

Dias depois ele me escreve um poema apaixonante, e igualmente impublicavel entitulado  “Mucha Pimenta”.

Tudo começou a fazer sentido e mais do que uma brincandeira cafona a pimenta e o limão se tornaram a representação da nossa relação e nada mais justo que nomear o blog assim.

Foto da primeira dança no noivado!