Category Archive: As escolhas

O feriado e o cabide escolhido

by

Ô quanto abandono com o bloguito! Desculpem, viu? O tempo tá curto, o trabalho tá longo e com o pé dágua que caiu segunda eu nem consegui sair da onde eu estava para… Continue reading

A escolha das velas por Celia, a mãe da noiva.

by

Hoje acordei bem cedinho e parti para o Centro para resolver mais este item da decoração do casamento, que estava me angustiando bastante. Confesso que não foi fácil, pois tinha que resolver tudo… Continue reading

A Escolha do cabide

by

Eu já tinha postado algumas opções de cabides aqui e tava inclinada a encomendar o de madeira com o ” Mrs Khouri” mas acabei arrematando esses aqui porque achei que ia ficar mais… Continue reading

A escolha dos doces II

by

O segundo fornecedor escolhido como vocês podem ver no cheklist ao lado —> foi a Louzieh. A Louzieh é mais pop e pelo que eu vejo nos blogs por aí um must have… Continue reading

A Escolha dos doces I

by

Vou dividir o post em 3 poque foram 3 fornecedores escolhidos (o terceiro é a minha  querida Tia Verinha, não dá pra chamar de fornecedor ehehe) e quero apresentar para vocês cada doce pra vocês… Continue reading

A escolha dos Bem-Casados

by

Bom, eu já sabia quem iria fazer os Bem-Casados do meu casamento muito antes até de saber quem seria o noivo, rs. Isso porque a filha da rainha dos Bem-Casados Cariocas(Brasil e mundo), Elvira… Continue reading

A escolha do sapato

by

Olha esse sapato. Respira, olha de novo. Não é o sapato mais incrível que você já viu em toda a sua vida? Foi isso que eu pensei. Comecei a caçar ele pelo Rio… Continue reading

A escolha da filmagem

by

Os grandes nomes foram descartados na mesma época da fotografia. Não pago 4 mil por filmagem, não rola. Uma das filhas da Sônia da Casa de Santa Teresa tem uma empresa chamada Casamenteira ,marcamos… Continue reading

A escolha do bolo

by

O primeiro lugar que nós fomos não lembro o nome , o escritório era no Rio mas o bolo vinha de outro estado. Achei isso um pouco estranho, desconfiei que ele não devia… Continue reading

A escolha dos noivinhos do bolo

by

Eu desenvolvi uma pequena/grande implicância pelos noivinhos de bolo que todo mundo usa. Acho legal a idéia de mostrar a personalidade dos noivos com alguma coisa engraçadinha mas ao mesmo tempo acho que… Continue reading