A escolha do convite

by

Para quem não sabe eu tenho super memória. (A curta é meio prejudicada, repito a mesma história 100 vezes, mas vezes é proposital, confesso ahahaha). Quando a Beth, uma amiga minha do curso… Continue reading

chinese <3

by

Existem poucas coisas tão fofas quanto isso!

Pedido de casamento babaca

by

Adoooro esse video!! In your face, all your sing ladies this is realllllllll!

Roupa do Lee

by

Uma das coisas que eu mais amo(e zoo) no Lee é que ele é tão ou mais ansioso que eu(alminha sagitariana aflita). Como a idéia dele nunca foi casar com um terno mega… Continue reading

Comprometida

by

Eu não li Comer, Rezar, Amar(que eu podia jurar que era comer amar e rezar , rs).  Tenho uma neorose que tenho muita coisa importante para ler para perder tempo lendo livros “não-tão-importantes”.… Continue reading

A escolha do buffet

by

Quando fizemos a segunda visita à Casa de Santa Teresa(dessa vez só eu e mamma), estava rolando uma degustação de um buffet e a Sônia convidou a gente para experimentar. O buffet era… Continue reading

Wedding Fail

by

Como disse a Clarinha minha amiga, ela ainda tava solteira! ahahaha bom demais. Eu jamais colocaria um altar assim perto da piscina, é muito pedir pra dar merda.

A escolha do perfume.

by

Bom eu sei que isso é tipo um dos últimos detalhes mas eu resolvi começar a pensar no assunto.  Eu até pensei em usar o Chanel nº5 pelo charme que envolve ele, eu… Continue reading

Piri pipiri pipiri piri piriguete.

by

Sei nem o que eu fazia no lugar dessa noiva.  Haja meditação pra ser tão zen!

A escolha da estilista

by

Essa vai ser longa. Mas leiam até o final, plz. Bom mamma pegou indicações com as amigas e fomos tentando. Primeiro fomos na Stella Ficher. Ela foi uma fofa, super atenciosa fora que… Continue reading